21/12/2020 14:59 - Policial
Na manhã do último sábado (19), BM atendeu a uma ocorrência de estupro no bairro Botucaraí, onde o acusado teria estuprado sua prima, com deficiência física em decorrência de paralisia infantil quando ainda criança. Hoje ela é casada.
Após o fato, a vítima foi até a DPPA de Soledade para registro da ocorrência. Diante disso e das características do acusado, a BM fez buscas para localizar o mesmo, sendo encontrado e preso.
O indivíduo foi conduzido pelos policiais militares até a DPPA, para registro da ocorrência, após foi para o Presídio Estadual de Soledade. Ele é viciado em drogas e no passado era considerado de alta periculosidade.
Conforme a delegada Fabiane Bittencourt, que está de plantão e atende o caso, aguarda-se o médico perito para um exame confirmatório das lesões ocasionadas, caso isto não seja possível, a autoridade policial informou que a criança não deve ser encaminhada para outra cidade, e como o exame preliminar feito pelo médico de plantão no hospital de Soledade, constatou machucaduras, o atestado emitido deve ser suficiente para a prisão do acusado.
Clic Soledade
Fonte: Clic Soledade
Veja também
48ª Expointer já chama a atenção pela quebra de recordes do evento
MTG divulga o Calendário de Rodeios da Temporada 2025/2026 da 14ª Região Tradicionalista
Sobe para 39 o número de cidades com relatos de estragos causados pela chuva no RS
Servpref apresenta aplicativo de carona para otimizar transporte e reduzir custos de prefeituras