01/07/2020 14:21 - Destaques
Sobe para seis o número de vítimas fatais do ciclone extratropical que atinge a região Sul do país desde essa terça-feira. A Defesa Civil de Santa Catarina confirmou ao menos cinco mortes até esta manhã. Uma idosa de 78 anos morreu em Chapecó, no Oeste do estado, após ser atingida por uma árvore.
Em Santo Amaro da Imperatriz, um homem morreu após ser atingido por fios de alta-tensão. Outros três óbitos foram confirmados em Tijucas e um homem de 59 anos morreu em Ilhota.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina segue atuando nas buscas por vítimas em todas as regiões do estado. Já são mais de mais de 1.600 ocorrências.
Em Nova Prata, na Serra gaúcha, Vanderlei Oliveira, de 53 anos, morreu soterrado nessa terça-feira, após ser atingido por um deslizamento de terra no local onde trabalhava na construção de um tapume perto de um barranco. Ele recebeu os primeiros socorros por parte do SAMU e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital São João Batista, mas acabou falecendo.
Notícia atualizada às 08h50.
FOTO: Divulgação/ Defesa Civil de Santa Catarina Geral Galpão destruído pelo ciclone bomba no município de Palmitos, em SC
Rádio Guaíba / R7
Fonte: FOTO: Divulgação/ Defesa Civil de Santa Catarina Geral Galpão destruído pelo ciclone bomba no município de Palmitos, em SC Rádio Guaíba / R7
Veja também
48ª Expointer já chama a atenção pela quebra de recordes do evento
MTG divulga o Calendário de Rodeios da Temporada 2025/2026 da 14ª Região Tradicionalista
Sobe para 39 o número de cidades com relatos de estragos causados pela chuva no RS
Servpref apresenta aplicativo de carona para otimizar transporte e reduzir custos de prefeituras