23/04/2020 11:48 - Policial
Agentes das delegacias de Arvorezinha e Ilópolis cumpriram, na tarde de 22/04, mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Arvorezinha em desfavor de D.A.L, envolvido no latrocínio que vitimou Denilso da Silva, ocorrido no dia 02/04/2020, na cidade de Arvorezinha.
Na sequência dos trabalhos, também foi dado cumprimento a outro mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de B. F. S., o qual já se encontrava recolhido ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas.
Ainda durante a tarde e início da noite, foi dado cumprimento a um mandado de busca numa residência em Arvorezinha, onde foi localizado um coldre e pequena quantidade de maconha.
Após o cumprimento destas prisões e busca, o Delegado Marcio Marodin acredita que a resolução do latrocínio que vitimou o soledadense Denilso da Silva está muito próxima, devendo o inquérito policial que apura o crime ser encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias.
Marodin destacou que a rápida solução do caso tem relação direta com o comprometimento dos policiais que atuaram no caso, bem como com a rápida resposta das demandas da Policia Judiciaria pelo Poder Judiciário local.
Segundo a Polícia Civil, um deles seria responsável pela negociação do veículo com a vítima e o outro teria levado os homens que cometeram o roubo seguido de morte até o município de Arvorezinha. Esses outros dois envolvidos já foram presos, em Lagoa Vermelha, totalizando quatro responsáveis pelo latrocínio.
Fonte: Rádio Cristal - Soledade
Veja também