06/04/2021 13:33 - Policial
A Polícia Civil de Soledade trabalha na investigação de um suposto caso de estupro envolvendo uma adolescente de 17 anos, em Mormaço. A ocorrência foi registrada pela própria menor de idade, que estava acompanhada de sua mãe, e conforme informações, a suposta vítima mantinha relações sexuais com seu vizinho, um homem de 45 anos, desde 2019.
De acordo com a delegada Camila Neiva Almino, a menina relatou no boletim que as primeiras relações ocorreram sem o seu consentimento. “Ela relatou que foi forçada pelo suspeito. Um tempo depois, ambos começaram a conversar seguidamente e mantiveram um relacionamento, enquanto o suspeito prometia à vítima que assim que ela completasse 18 anos, ele a assumiria”, informa.
O caso chegou a conhecimento das autoridades após uma denúncia anônima ao Conselho Tutelar de Mormaço. A Polícia Civil deve realizar algumas oitivas e encaminhou a jovem para realizar exame, e até o momento não foi solicitada nenhuma medida protetiva. O fato, se confirmado, será enquadrado como estupro, já que teve relação aos atos sexuais realizados sem o consentimento da vítima.
*Clic Soledade
Fonte: Clic Soledade
Veja também
48ª Expointer já chama a atenção pela quebra de recordes do evento
MTG divulga o Calendário de Rodeios da Temporada 2025/2026 da 14ª Região Tradicionalista
Sobe para 39 o número de cidades com relatos de estragos causados pela chuva no RS
Servpref apresenta aplicativo de carona para otimizar transporte e reduzir custos de prefeituras