06/05/2021 12:56 - Policial
De acordo com a Polícia Civil, a faca foi comprada em uma grande plataforma de varejo digital dias antes da ação, que matou bebês menores de dois anos e duas professoras. A arma branca é de fabricação nacional em lâmina de aço inoxidável e é conhecida com Red Guardian Ninja Sword, produzido nos Estados Unidos.
Com a arma inspirada numa espada ninja, Fabiano cruzou o acesso principal do Centro de Educação Infantil Aquarela por volta das 10h30 de terça-feira. Encontrou pelo caminho sua, a professora Keli Aniecevsk, de 30 anos, morta a golpes de faca perto da entrada da unidade. Depois, matou a professora assistente Mirla Renner, de 20 anos. E então, esfaqueou quatro crianças que estavam em sala de aula. Três morreram: Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses, e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses. A quarta criança estava internada em estado grave em uma UTI.
Algumas professoras conseguiram trancar as portas antes da aproximação do homem. Os gritos de desespero chamaram a atenção de vizinhos e pessoas que trabalhavam nos arredores.
Créditos: Rádio Centro Oeste / Pinhalzinho (SC)
Fonte: Rádio Centro Oeste / Pinhalzinho (SC)
Veja também
48ª Expointer já chama a atenção pela quebra de recordes do evento
MTG divulga o Calendário de Rodeios da Temporada 2025/2026 da 14ª Região Tradicionalista
Sobe para 39 o número de cidades com relatos de estragos causados pela chuva no RS
Servpref apresenta aplicativo de carona para otimizar transporte e reduzir custos de prefeituras