05/02/2021 12:20 - Policial
Conforme informações, várias ligações foram feitas ao telefone de emergência 190 no último mês, denunciando que um homem chegava nas residências para vender bíblia, se passando por religioso e fazendo perguntas quanto ao estado civil das pessoas, e se estariam sozinhas em casa.
Na data de hoje, foi ligado mais uma vez informando para a Brigada Militar que o referido homem estaria chegando nas casas novamente, e que teria passado a mão nas partes íntimas de uma menina de 10 anos há três dias atrás, o que gerou uma briga quando o avistaram novamente.
Diante dos fatos, os policiais realizaram buscas aos arredores do endereço informado e encontraram o autor, que em contato com ás vítimas foi reconhecido, além disso, também identificado como a pessoa que estava durante vários dias chegando nas casas se passando por vendedor de Bíblia.
O acusado foi preso e conduzido até a Delegacia de Carazinho e conforme entendimento do Delegado de plantão, foi feito o devido registro para o mesmo responder ao processo em liberdade.
A Folha
Fonte: A Folha
Veja também