17/10/2024 11:13 - Policial
Alexandre dos Santos e Patrícia Pilati, empresários em Não-Me-Toque, estão com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.
De acordo com o delegado de Polícia Civil de Não-Me-Toque, Gerri Adriani Mendes, eles são os principais suspeitos de terem matado Gabriela Nunes de Azevedo, 30 anos, que foi encontrada morta dentro de um tonel na localidade de Colônia Saudades, no dia 29 de setembro.
Depois de intensa investigação em que três policiais civis se dedicaram, foi possível apontar o casal como responsável pela execução de Gabriela. Imagens de câmaras de videomonitoramento, conversas com familiares e mensagens de telefone são as principais provas que levaram a indiciar os suspeitos.
A provável motivação seria o envolvimento de Alexander com a vítima que tem registro de prática de extorsão contra homens com que se envolveu.
Segundo apuração da perícia, a vítima foi executada com um tiro na região da têmpora. A data estimada da sua morte foi dia 25 de setembro. Ela teria sido levada em uma caminhonete Amarok até o local.
De posse de mandado de busca e prisão preventiva, O delegado Mendes disse que sua equipe buscou pelo casal em três endereços, em Não-Me-Toque, em Passo Fundo e por último em Santa Catarina. Como Patrícia e Alexandre não foram encontrados, está sendo divulgado seus nomes e a condição de foragidos, para facilitar sua localização e prisão. Pode, também, acontecer de eles se apresentarem à polícia.
CRÉDITOS:
Redação A Folha
Fotos: Divulgação
Fonte: CRÉDITOS: Redação A Folha Fotos: Divulgação
Veja também
48ª Expointer já chama a atenção pela quebra de recordes do evento
MTG divulga o Calendário de Rodeios da Temporada 2025/2026 da 14ª Região Tradicionalista
Sobe para 39 o número de cidades com relatos de estragos causados pela chuva no RS
Servpref apresenta aplicativo de carona para otimizar transporte e reduzir custos de prefeituras