27/04/2020 11:25 - Policial
Uma mulher foi encontrada sem vida dentro de casa, no bairro Primavera, em Capela de Santana, por volta das 19h deste domingo (26). Segundo a comunicação social do 25º BPM, de São Leopoldo, policiais militares foram acionados por vizinhos da vítima, que ouviram o chamado da filha dela. A criança ficou trancada com a mãe morta por mais de 12 horas.
No local, os PMs encontraram a mulher de 30 anos sobre a cama, com sinais de sufocamento. A filha, cuja a idade seria entre seis e oito anos de idade, estava junto à mãe.
Testemunhas informaram que o companheiro da vítima saiu por volta das 6h deste domingo, trancou as portas e não retornou. O corpo da mulher, até as 22h, estava no local. O conselho tutelar foi acionado para ficar com a criança.
Em 2 de abril, também em Capela de Santana, um homem de 54 anos invadiu a casa da ex-companheira, de 37 anos, e a matou com um tiro de revólver. Após o crime, ele se suicidou com um tiro. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha medida judicial protetiva.
Fonte: *Aline Custódio - Gaúcha ZH.
Veja também