19/05/2021 13:42 - Outros
Está em estado considerado estável a mulher de 34 anos envolvida em colisão na tarde de segunda-feira, 17, na BR 386, em Lajeado. Diferentemente das informações preliminares divulgadas em áudios por populares, que circulam nas redes, dizendo que ela veio a óbito.
Ela conduzia o veículo com a filha de dois anos a bordo, e ao colidir de frente com um caminhão, nas imediações do Bairro Olarias, sofreu diversos traumatismos pelo corpo, inclusive na cabeça.
Pela gravidade do caso, ela foi transferida do HBB, de Lajeado, para o Hospital de Pronto-Socorro de Canoas (HPS), onde passou por cirurgia entre a manhã desta terça-feira e o início da tarde. A menina sofreu apenas escoriações e passa bem.
A mulher deve ser indiciada por tentativa de homicídio. Conforme a delegada regional de polícia, da 19ª Delegacia de Polícia Regional de Lajeado, Shana Luft Hartz, apesar de o estado de saúde da mulher ser delicado, ela está com mandado de prisão decretado. “Este mandado refere-se a tentativa de homicídio da filha, uma criança de apenas dois anos que estava junto no veículo”, explica a delegada.
Fonte: Agora no Vale
Fonte: Agora no Vale
Veja também
De médicos a patinador artístico: quem eram os oito mortos em acidente com balão em SC
NOVAS REVELAÇÕES SOBRE O RUMOROSO CASO DA MOÇA MORTA EM GIRUÁ
Ato na ERS-223 reúne agricultores em protesto por apoio à securitização
Empresa nega licença-maternidade para funcionária dona de bebê reborn e caso vai parar na Justiça