05/12/2025 12:55 - Policial


No final da manhã desta quinta-feira (04), uma mulher foi presa após provocar confusão, agredir pessoas e furtar produtos em uma loja de doces localizada na Avenida Brasil, esquina com a Avenida Sete de Setembro, no Centro de Passo Fundo.
Segundo informações apuradas pelo repórter policial @joaovictorlopespf, uma equipe da Bike Patrulha, que atuava na Operação Papai Noel, foi acionada, com o relato de que uma mulher estava detida e extremamente alterada dentro de uma loja de doces.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram Kauane de Oliveira Rodrigues, contida próximo à porta. Conforme relato da proprietária, clientes avisaram que a suspeita estaria furtando produtos e escondendo-os na bolsa. Ao ser questionada, Kauane reagiu de forma agressiva, desferindo socos e tapas no rosto da dona da loja, além de fazer ameaças dizendo que iria "pegar na rua, bater, picar, matar e enterrar" a vítima.
Durante a tentativa de fuga, um cliente interveio para impedir a saída da suspeita, sendo também agredido. Testemunhas relataram que a mulher estava descontrolada, danificando objetos e atacando quem tentava contê-la.
Foram subtraídos do estabelecimento 2 caixas de balas sabor café, 1 caixa de Freegels, 2 potes de chicletes Mentos, 3 gomas de mascar em tiras e 3 barras de chocolate Alpino, totalizando cerca de R$ 99,00. Na bolsa de Kauane ainda foram encontrados diversos itens que ela afirmou serem furtados de outras lojas. Durante a ação, ela quebrou o teclado do computador do caixa, uma máquina de cartão e os óculos da proprietária.
Devido ao comportamento agressivo, foi necessário o uso de algemas. Mesmo assim, a acusada continuou chutando e cuspindo na viatura e nos policiais, proferindo xingamentos.
No deslocamento para o DML, onde foi realizado exame de lesões, Kauane continuou alterada, causando transtornos. Após, já no caminho de volta para a DPPA, ela desferiu duas cabeçadas em um soldado e tentou morder seu braço. Para conter a agressão, foi necessário o uso da arma de impulso elétrico (Taser) para conte-la novamente.
Na DPPA, a delegada plantonista registrou o auto de prisão em flagrante e encaminhou Kauane ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Repórter Policial @joaovictorlopespf
Fonte: Rádio Uirapuru - Repórter Policial @joaovictorlopespf
Veja também
Mais acessadas