Anuncie conosco! Clique aqui e faça sua empresa aparecer!

Moradora de Caxias do Sul procura por irmão entregue a outra família há mais de 50 anos em Carazinho

Pai e madrasta decidiram entregar Nilson, o filho mais novo a um homem que seria morador local, mas que nunca tiveram mais contato

13/03/2024 18:35 - Outros

A reportagem do Grupo Gazeta recebeu um pedido de ajuda: Encontrar um familiar que não se tem notícias há aproximadamente 50 anos.
O contato foi de, Sueli Silva de Oliveira, 58 anos, que hoje é residente em Caxias do Sul. Ela procura pelo irmão, batizado como, Nilson Silva de Oliveira, que hoje estaria com 56 anos.
Segundo Sueli, eles nasceram no interior de São Paulo, e seu pai hoje já falecido, veio para o Rio Grande do Sul, lá pelo ano de 1974.
Na época, o pai trabalhava como motorista de caminhão e simplesmente tirou as crianças da mãe, vindo para o estado com uma nova companheira. Naquela época estavam com dificuldades financeiras, residindo onde hoje é o bairro Conceição, proximidades da Rua Carijós. Pai e madrasta decidiram entregar Nilson, o filho mais novo a um homem que seria morador local, mas que nunca tiveram mais contato.
Já Sueli também foi entregue para uma nova família, que a criou até se tornar adulta.
De acordo com ela, o único filho que seu pai manteve junto foi o mais velho, que hoje reside na região metropolitana, o qual reencontrou após mais de 30 anos.
Hoje ela e o irmão mais velho querem saber o paradeiro do caçula, pois não sabem se ele mudou de nome ao longo da vida, pois em nenhum banco de dados conseguiram encontrar Nilson, que tem registro de nascimento em 2 de julho de 1967, filho de Osvaldo de Oliveira e Miriam Silva de Oliveira.
Além da vontade do reencontro, Sueli informou que sua mãe faleceu em agosto de 2023, e tem assuntos relacionados a partilha a serem feitos.
Qualquer informação ou pista que podem levar a essa pessoa, que possa ter sido filho de criação de alguma família que morou em Carazinho em meados dos anos 70 e 80, e que pode ser Nilson Silva de Oliveira, podem entrar em contato com o departamento de jornalismo do Grupo Gazeta, ou diretamente com Sueli, pelo telefone – 54 99155-3802.

Fonte: Grupo Gazeta

  • Compartilhe:

  • https://clicemfoco.com.br/noticia/moradora-de-caxias-do-sul-procura-por-irm-atilde-o-entregue-a-outra-fam-iacute-lia-h-aacute-mais-de-50-anos-em-carazinho

Clic em Foco - Todos os Direitos Reservados.