12/11/2020 12:35 - Policial
O homem de 44 anos que confessou ter esfaqueado a mulher grávida, em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande – MS, disse que ficou bravo porque a vítima “mexia no celular e ele queria dormir”. No depoimento, segundo a delegada responsável pelas investigações, o homem disse ainda que feriu o próprio corpo, logo após o crime, porque queria se matar.
“Ele disse que a vítima estava acordada, mexendo no celular e ele queria dormir. O depoimento dele é diferente das primeiras informações, que diziam que ela estava dormindo quando houve o crime. É por isso que estamos esperando que ela se recupere logo, o mais rápido possível. Na verdade, quem vai poder dar mais detalhes, é somente a vítima mesmo”, explicou a delegada.
Conforme a polícia, o homem possui antecedentes de violência doméstica contra outra companheira, no ano de 2019. Com a atual esposa, ele estava junto há seis meses e, neste período, ela teria engravidado.
“O inquérito foi instaurado para apurar os crimes de feminicídio tentado e aborto, consumado, sem o consentimento da gestante. Neste caso, quando a esfaqueou e tentou matá-la, ele assumiu o risco do aborto. Também estou aguardando laudos e o próximo passo, como disse anteriormente, é o depoimento dela. A vítima não havia registrado nenhum boletim de ocorrência contra ele, bem como não possuía medidas protetivas de urgência.”, comenta a delegada.
A vítima, de 41 anos, segue internada em estado grave no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Conforme a assessoria de imprensa, ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respira por aparelhos e está em observação médica.
A investigação solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi preso em flagrante, encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.
O bebê não resistiu e morreu poucas horas depois.
Fonte: *Fonte: Planalto Neews
Veja também
Mais acessadas