19/03/2021 13:52 - Policial
Na tarde desta quinta-feira (18), um crime brutal, chocou a comunidade de Passo Fundo e região, quando um homem matou a facadas e após esquartejou seu próprio irmão gêmeo em Passo Fundo. O corpo foi localizado a pouco mais de 100 metros da casa onde ambos residiam.
O indivíduo matou seu irmão após uma discussão sobre “quem faria a janta”. No depoimento do autor, ele e a vítima Teilor Garcia Acosta, estavam sobre efeito de álcool e droga. O autor ainda tentou fazer um boletim de ocorrências na tarde de ontem (18), dizendo que seu irmão estava desaparecido. Com técnica e experiência, o policial plantonista desconfiou das versões apresentadas, sendo também que o homem, demonstrava muito nervosismo.
Neste momento também, a Brigada Militar foi acionada por um popular que chegava em uma obra, localizada na rua Mato Grosso no bairro Lucas Araújo, onde havia um corpo esquartejado. O Delegado plantonista da DPPA, Márcio Marodin, juntamente com o policial Civil Milani, deslocaram com o falso comunicante até o endereço onde se localizava o corpo. Após reconhecimento do seu irmão gêmeo, o homem em conversa com os policiais acabou se entregando e assumindo a autoria do crime.
Ambos os irmãos são naturais de Rosário do Sul, mas estavam morando há pouco tempo em Passo Fundo. O crime está sendo investigado e tendo todos os levantamentos por parte da Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Fonte: Rádio Uirapuru
Fonte: Rádio Uirapuru
Veja também
48ª Expointer já chama a atenção pela quebra de recordes do evento
MTG divulga o Calendário de Rodeios da Temporada 2025/2026 da 14ª Região Tradicionalista
Sobe para 39 o número de cidades com relatos de estragos causados pela chuva no RS
Servpref apresenta aplicativo de carona para otimizar transporte e reduzir custos de prefeituras