22/10/2020 14:54 - Policial
Os detalhes sobre o sequestro da médica Tamires Gemelli Mignoni em Erechim, que ocorreu na última sexta-feira, 16, foram divugados na manhã desta quinta-feira, 22, pela Polícia Civil.
Em Coletiva de Imprensa, as informações repassadas pela Chefe de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul, Nadine Anflor, informam que três pessoas foram presas, sendo um vigilante de banco, uma dona de casa e um taxista que estavam diretamente envolvidos no sequestro.
Identificados os sequestradores
Os criminosos foram identificados como, Wilson Roberto Kintof, ex-vigilante de um banco, Wile Huf, conhecido como “Vilão do Táxi” e Sirlene dos Santos Moraes.
Nota oficial da Polícia:
”Sequestro de médica: Conforme as informações foram presos Wilson Roberto Kintof, ex-vigilante de um banco, Wile Huf, conhecido como “Vilão do Táxi” e Sirlene dos Santos Moraes. Os três foram presos pelas equipes do TIGRE e DEIC no momento que foi estourado o cativeiro em Cantagalo, a 30 km de Laranjeiras do Sul, no Paraná, na noite desta quarta-feira (21). Tamires Gemelli da Silva Mignoni, filha do prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, foi sequestrada na manhã da última sexta-feira (16) quando saía de seu consultório na UBS do bairro Aldo Arioli em Erechim/RS.”
Fonte: https://atmosferaonline.com.br/
Veja também
48ª Expointer já chama a atenção pela quebra de recordes do evento
MTG divulga o Calendário de Rodeios da Temporada 2025/2026 da 14ª Região Tradicionalista
Sobe para 39 o número de cidades com relatos de estragos causados pela chuva no RS
Servpref apresenta aplicativo de carona para otimizar transporte e reduzir custos de prefeituras