03/04/2021 15:53 - Policial
Na noite de sexta-feira (02), a Brigada Militar foi acionada para ir até ao bairro Armour, em Santana do Livramento, onde um homem estaria descontrolado batendo em sua filha e na companheira.
Segundo informações, a Brigada Militar ao chegar no local constatou que o homem estava alterado e havia agredido a filha e sua parceira, a jovem aproveitou que os policiais estavam em sua residência e denunciou o seu pai por abuso sexual cometido desde os seus 9 anos, completando 6 anos de abusos sexuais. Atualmente a jovem está com 15 anos.
A Brigada Militar prendeu o individuo e encaminhou para a Delegacia de Polícia para os registros, a menina e a madrasta foram encaminhadas para os procedimentos de praxe no Pronto Socorro da Santa Casa. A menina irá passar por exames devido à denúncia apresentada.
O Setor de Investigações da Polícia Civil já trabalham para elucidar as denúncias realizadas, visto que até o momento se trata de uma denúncia de suspeita de estupro.
A equipe do Sentinela 24h, preserva os nomes e endereço dos envolvidos, a fim de não prejudicar os trabalhos da Polícia Civil e preservar a menor de idade.
Fonte: https://www.sentinela24h.com/
Veja também
48ª Expointer já chama a atenção pela quebra de recordes do evento
MTG divulga o Calendário de Rodeios da Temporada 2025/2026 da 14ª Região Tradicionalista
Sobe para 39 o número de cidades com relatos de estragos causados pela chuva no RS
Servpref apresenta aplicativo de carona para otimizar transporte e reduzir custos de prefeituras