13/04/2021 15:32 - Região
Na manhã de terça-feira, 13/04, a comunidade da região do Alto Jacuí recebeu a notícia do falecimento de Vilmar Rodrigo Petry, conhecido como Quexinho. Ele estava internado no Hospital São Vicente em Cruz Alta, após sofrer complicações pós-covid que deixaram sequelas no organismo.
Quexinho trabalhou por muitos anos na área de comunicação como radialista, e ficou conhecido por um bordão famoso: "Daí meu bruxo!". Na Rádio Cidade FM 104.9 de Ibirubá fez parte da primeira equipe de comunicadores no ano de 2010, e ajudou a formatar a programação musical que deu início à emissora. Carismático e excelente vendedor, utilizou sua espontaneidade para fazer os primeiros contratos com empresários locais afim de levantar recursos financeiros em formato de apoio cultural para manter a rádio.
Atualmente trabalhava na SI Liduks Comunicação Visual, em Ibirubá.
Aos 48 anos, casado com Clarissa Cardoso, pai de Alanis, ele deixa também a mãe Romilda Dorn Petry e um vasto círculo de amigos. Atos de despedida acontecem na Capela Mortuária de Ibirubá, a partir das 13 horas. O corpo será cremado.
Da Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí
Fotos: arquivo
Fonte: Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí
Veja também