24/10/2023 12:42 - Policial
Um terrível incidente chocou a Escola Estadual Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, quando um estudante de 16 anos atirou e tirou a vida de uma adolescente, além de ferir outras duas pessoas. Segundo relatos de alunos da instituição, o autor dos disparos enfrentava situações de bullying devido à sua orientação sexual.
De acordo com um aluno de 16 anos que conhecia o atirador, ambos frequentavam o mesmo ano, embora em turmas diferentes. Ele explicou que o jovem era alvo de agressões de colegas por ser gay e chegou até a se identificar como heterossexual para evitar mais violência.
O Clic Espumoso teve acesso a um vídeo em que o atirador aparece em uma briga com duas colegas. Nas imagens, é possível ver o adolescente e outra aluna, ambos vestidos com o uniforme escolar, puxando os cabelos um do outro. A situação se agrava e culmina em agressões físicas.
O episódio aconteceu pela manhã, por volta das 7h30, no térreo da escola. Os disparos deixaram três pessoas feridas, sendo uma delas uma estudante de 17 anos que, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
O atirador foi capturado e encaminhado para o 70º DP, onde está prestando depoimento. A arma usada no crime também foi apreendida.
Veja também
48ª Expointer já chama a atenção pela quebra de recordes do evento
MTG divulga o Calendário de Rodeios da Temporada 2025/2026 da 14ª Região Tradicionalista
Sobe para 39 o número de cidades com relatos de estragos causados pela chuva no RS
Servpref apresenta aplicativo de carona para otimizar transporte e reduzir custos de prefeituras