Anuncie conosco! Clique aqui e faça sua empresa aparecer!

Caminhoneiro morto em batida com ônibus só tinha habilitação provisória para carro, diz companheira

Geison Gonçalves, de 22 anos, foi uma das mais de 40 vítimas do acidente. Passageiro do veículo dele sobreviveu.

26/11/2020 19:25 - Destaques

O motorista do caminhão Geison Gonçalves Machado, de 22 anos e que morreu após se envolver em uma batida contra um ônibus em Taguaí, na região de Avaré (SP), não tinha habilitação para dirigir caminhão, segundo informou a companheira dele, que preferiu não ser identificada, ao G1.

A colisão ocorreu no quilômetro 172 da rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, na manhã desta quarta-feira (25). Mais de 40 pessoas morreram após a batida.

Segundo a mulher, o caminhão saiu de Florestópolis (PR) para descarregar em Taquarituba (SP) e depois iria para Castro (PR), cidade onde Geison morava.

Ainda de acordo com a companheira, Geison não era habilitado para categoria D, tinha apenas habilitação provisória para carro e, por isso, levava outro caminhoneiro junto nas viagens.

 

"Ontem, foi nossa última conversa à noite, quando ele me disse que tinha parado para dormir, que hoje acordaria cedo para viajar", lembra.

 

Última mensagem enviada por caminhoneiro morto em acidente em Taguaí — Foto: Arquivo Pessoal

Última mensagem enviada por caminhoneiro morto em acidente em Taguaí — Foto: Arquivo Pessoal


O outro caminhoneiro que estava no banco de passageiro sobreviveu. O sobrevivente teve escoriações, foi levado a um hospital da região e teve alta.

Quando o corpo foi liberado, Geison será velado no distrito Abapã, no Paraná, na associação de moradores, segundo a companheira.

“Está sendo um momento muito difícil. Era um jovem trabalhador, era cheio de planos. Passamos o final de semana juntos, me contou dos seus planos para o futuro", lamentou.


 

Fonte: G1

  • Compartilhe:

  • https://clicemfoco.com.br/noticia/caminhoneiro-morto-em-batida-com-ocirc-nibus-s-oacute-tinha-habilita-ccedil-atil

Clic em Foco - Todos os Direitos Reservados.