21/09/2020 15:17 - Região
Segundo informações da polícia no local, os integrantes do Grupo de Trilha Lobo Guará estavam fazendo trilha, quando dois integrantes se chocaram frontalmente. A saúde tentou socorrer e reanimar, Vitinho, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O outro jovem, Carlos Mendes, teve fratura em uma das pernas e está hospitalizado. Informações preliminares dão conta de que seu estado é estável.
Vitinho é um jovem empreendedor que desde muito cedo atuou na área de informática, e era proprietário de um provedor de internet de fibra óptica no município. Era referência entre os jovens por ter se destacado muito cedo profissionalmente.
Ele deixou a esposa Cristiane Finatto de Vargas, a mãe Márcia Neves e o padastro Gelson Campos, que considerava como pai. Deixou também a tia Maristela e primos, com os quais tinha laços fortes, entre demais familiares e amigos.
Luto oficial
O Município de Barros Cassal decretará no dia de amanhã, 21 de setembro, Luto Oficial, em respeito ao Grupo de Trilheiros Lobo Guará, a família e ao jovem empreendedor do Município, Victor Eduardo Neves, pelo trágico falecimento, que comoveu toda comunidade.
Jornal Serrano
Fonte: Jornal Serrano
Veja também
TRAGÉDIA NA ESTRADA: CINCO JOVENS MORREM EM ACIDENTE NO INTERIOR DE SC
Papa Leão XIV afirma que fundação da família é “união entre homem e mulher”
MST inicia marcha pelo RS e cobra uso de terras públicas improdutivas para assentamentos
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SELBACH REALIZA SUA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO E O LANÇAMENTO DO SHOW DE PREMIOS ACIS 2025.