08/03/2021 14:28 - Policial
No domingo (7), dois criminosos foram mortos em confronto com brigadianos e um acabou preso durante a Operação Angico, no interior do município de Alpestre,
De acordo com a Brigada Militar, o trio assaltou uma agência bancária no município, na semana passada.
O líder da quadrilha foi preso durante a manhã; à tarde ocorreu um confronto entre policiais do Bope, no qual dois bandidos foram baleados e morreram.
Nenhum policiais se feriu.
Com o preso, foram apreendidas uma pistola e dois revólveres dos vigilantes do banco; com os mortos foram apreendidas duas pistolas e uma quantia em dinheiro roubada da agência.
Participaram da ação 60 policiais militares e civis, 25 viaturas, variadas especialidades e forças de segurança do Estado e de Santa Catarina.
O cerco policial da Operação Angico foi uma ação integrada entre a Brigada Militar do CRPO Fronteira Noroeste, 3º Batalhão de Polícia de Choque, 37º Batalhão de Polícia Militar, 7º Batalhão de Polícia Militar, 4º Batalhão de Polícia de Áreas de Fronteira, Patrulha Ambiental, Batalhão de Operações Policiais Especiais, Batalhão de Aviação, Equipes de Inteligência e DEIC RS, Polícia Militar de Santa Catarina, Polícia Civil SC – SAER, Inteligência SC/Chapecó, Delegacia Planalto/Alpestre.
Fonte: https://diariodamanha.com/
Veja também
48ª Expointer já chama a atenção pela quebra de recordes do evento
MTG divulga o Calendário de Rodeios da Temporada 2025/2026 da 14ª Região Tradicionalista
Sobe para 39 o número de cidades com relatos de estragos causados pela chuva no RS
Servpref apresenta aplicativo de carona para otimizar transporte e reduzir custos de prefeituras