Anuncie conosco! Clique aqui e faça sua empresa aparecer!

Lojas Fashion10 sente impacto e não deve receber produtos da China até Setembr

-

27/02/2020 18:27 - Saúde

O Coronavírus, que ontem (26) teve o seu primeiro caso confirmado no Brasil e já deixa milhares de mortos e infectados em todo o planeta, vem afetando também a economia e o comércio mundial.

Em Passo Fundo, algumas lojas sentem o efeito dos problemas que a doença vem causando, principalmente na China. Em entrevista na Uirapuru, o proprietário da Rede de Lojas Fashion 10, Jolvani Gauer, destacou que a maioria das lojas realizam compras no país asiático para revender no Brasil. O empresário afirmou que o cenário da China é muito preocupante para quem trabalha diretamente com o país. Cerca de 70% dos produtos comercializados pela Fashion 10 são importados, portanto o coronavírus impacta de forma direta na atuação da rede.

Gauer destacou que estava com viagem marcada para o país no dia 10 de março, onde iria a negócios, porém, a passagem foi cancelada pela companhia aérea. Contou que diversos produtos que estão comprados pela loja e aguardando a vinda para o Brasil não serão enviados pelo menos até o mês de setembro.

O empresário ressaltou estar preocupado com a situação, pois terá que realizar as compras em São Paulo, porém, o estoque das lojas paulistas também está limitado e o preço deve ser maior. Mesmo diante da dificuldade, o empresário garantiu que as Lojas Fashion 10 vão seguir comercializando seus produtos.

 

 

Fonte: Rádio Uirapuru

  • Compartilhe:

  • https://clicemfoco.com.br/noticia/Lojas-Fashion10-sente-impacto-e-nao-deve-receber-produtos-da-China-ate-Setembro

Clic em Foco - Todos os Direitos Reservados.