27/02/2020 17:23 - Policial
O sorteio dos jurados para compor o júri de Luciano Bonilha Leão, primeiro acusado a ser levado ao banco dos réus pelo incêndio na Boate Kiss, aconteceu na tarde desta quarta-feira (26) em Santa Maria, na Região Central do estado. O produtor não pediu desaforamento do júri e será julgado nodia 16 de março em Santa Maria.
Foram sorteados 25 titulares e 35 suplentes. No dia do julgamento, os 25 titulares deverão comparecer ao Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Maria , onde será realizado o júri.
Dos titulares, serão sorteados sete jurados que farão parte do Conselho de Sentença. Se algum dos titulares não puder comparecer no julgamento, os suplentes serão chamados.
O sorteio foi conduzido pelo Juiz Ulysses Fonseca Louzada, titular do processo criminal e presidente do Tribunal do Júri. Estavam presentes promotores de justiça, os defensores de Luciano e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do RS.
Os demais réus no processo serão julgados em Porto Alegre, após terem pedido de desaforamento aceito pelo Tribunal de Justiça. Respondem pelo incêndio os empresários Mauro Hoffmann e Elissandro Spohr, além do músico Marcelo de Jesus. A data do júri ainda não está definida.
Fonte: G1 RS
Veja também
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SELBACH REALIZA SUA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO E O LANÇAMENTO DO SHOW DE PREMIOS ACIS 2025.
UFSM: Acidente em Imigrante: sete mortes são confirmadas pelo Corpo de Bombeiros de Imigrante e Colinas
Estudantes de Santa Maria sofrem acidente.
Selbach presente na mobilização em defesa do setor agropecuário