11/11/2022 17:24 - Outros
Um homem morreu após ser atingido por uma pedra que bateu no para-brisa da caminhonete onde ele que viajava, na tarde de quinta-feira (10) na ERS-223 em Ibirubá, na região do Alto Jacuí. O fato aconteceu na localidade de Esquina São Carlos. Conforme informações, Lucas Mendes de Souza, de 35 anos, viajava no banco do caroneiro de uma Ford F-350, que fazia o trajeto Cruz Alta - Ibirubá, no noroeste do estado. Um caminhão não identificado ultrapassou a caminhonete que Lucas estava, e uma pedra bateu no vidro da frente do veículo, atingindo o caroneiro. O motorista que estava com Lucas logo percebeu a gravidade da situação e foi até o Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias, em Ibirubá, onde o óbito foi confirmado.
A Brigada Militar foi acionada, e registrou a ocorrência. A Polícia Civil abriu inquérito para esclarecer as circunstâncias do fato. O corpo foi encaminhado para o IML de Ijuí.
A Prefeitura de Coxilha decretou luto oficial de três dias devido a morte. Lucas era empreendedor no município, sócio-proprietário da Tchê Pneus.
Comunicado da Funerária MPK:
Pai Edson de Souza e Mãe Elsi de Souza (in memorian), Esposa Naiara, Filhas Maria Isabel e Maria Clara, irmãos Sidimar, Alessandro e Maitê e demais familiares comunicam o falecimento de LUCAS MENDES de SOUZA, aos 35 anos, ocorrido hoje no Hospital da Comunidade Annes Dias em Ibirubá.
O velório acontece na Capela Mortuária de Coxilha/RS, em horário a ser definido.
Atos de encomendação serão oficiados amanhã sexta feira em horário a ser definido, rumando após para o sepultamento no Cemitério Municipal de Coxilha/RS
Serviços a cargo da Funerária MPK de Ibirubá.
Redação Integrada Rádio Cidade e OAJ
Foto: arquivo pessoal
Fonte: Redação Integrada Rádio Cidade e OAJ
Veja também
De médicos a patinador artístico: quem eram os oito mortos em acidente com balão em SC
NOVAS REVELAÇÕES SOBRE O RUMOROSO CASO DA MOÇA MORTA EM GIRUÁ
Ato na ERS-223 reúne agricultores em protesto por apoio à securitização
Empresa nega licença-maternidade para funcionária dona de bebê reborn e caso vai parar na Justiça