26/09/2022 16:54 - Policial
O vice-prefeito de Bom Progresso, Maicon Leandro Vieira Leite, é o terceiro preso por suspeita de envolvimento na morte do secretário municipal de Saúde, Jarbas David Heinle, 44 anos. Ele foi preso na sexta-feira, 23, no município do noroeste gaúcho. Segundo a Polícia Civil, a detenção ocorreu durante cumprimento de mandado de prisão cautelar. Como ele portava uma arma de fogo, foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Essa foi a terceira prisão efetuada durante as investigações. A primeira prisão temporária ocorreu na madrugada do dia 15 em Três Passos. O homem de 37 anos estava em licença temporária do cumprimento de pena no presídio de Três Passos.
A segunda prisão ocorreu na Serra, no interior de Pinto Bandeira, a 408 km de Bom Progresso. O suspeito foi detido trabalhando na colheita de pêssegos. Assim como o primeiro detido, ele também é do município de Redentora.
Jarbas David Heinle, 44 anos, foi morto no último 10, atingido por três tiros quando chegava na sua residência, em Linha Biriva, interior de Bom Progresso. Jarbas era filho do prefeito Armindo David Heinle.
O autor estaria de tocaia, aguardando a vítima dentro da garagem da residência. Ele foi socorrido ao Hospital de Caridade de Três Passos, mas já chegou sem vida.
Fonte: Espaço 100.7 FM
Da Redação Integrada ClicEspumoso e Jornal O Sentinela
Fonte: Fonte: Espaço 100.7 FM Da Redação Integrada ClicEspumoso e Jornal O Sentinela
Veja também
48ª Expointer já chama a atenção pela quebra de recordes do evento
MTG divulga o Calendário de Rodeios da Temporada 2025/2026 da 14ª Região Tradicionalista
Sobe para 39 o número de cidades com relatos de estragos causados pela chuva no RS
Servpref apresenta aplicativo de carona para otimizar transporte e reduzir custos de prefeituras