02/09/2022 12:08 - Policial
No fim da tarde de quinta-feira (01/09), por volta das 18h, a Seção de Investigação da Polícia Civil de Não-Me-Toque, juntamente com a Brigada Militar, realizou a prisão do coautor do duplo homicídio ocorrido na manhã de ontem no município de Não-Me-Toque.
Após trabalho conjunto da Seção de Investigação e do Setor de Inteligência da BM, o autor do fato foi localizado em um matagal no interior desta cidade, no Distrito de Bom Sucesso, aproximadamente 2 Km da área urbana. Com o mesmo foi localizada uma arma de fogo, Revólver Calibre .38, possivelmente utilizado no crime.
De acordo com a PC, na noite de ontem foi representada pela prisão preventiva do indivíduo, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário local. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao criminoso, que, após procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Carazinho, onde permanecerá a disposição da Justiça.
A arma será encaminhada a perícia para fins de confrontação balística.
O CASO
Pai e filha foram mortos a tiros na residência em que residiam, na Rua Piratini, no município. O crime aconteceu no fim da manhã dessa quarta-feira, 31.
As vítimas foram identificadas como Adelar Rodrigues da Silva e Francieli Rodrigues da Silva. Os suspeitos de praticarem o crime, segundo divulgado, são dois irmãos, filhos de Adelar.
Um dos irmãos foi preso no município durante a tarde de ontem e o outro preso nesta quinta-feira, 01.
Rádio Uirapuru
Fonte: Rádio Uirapuru
Veja também
48ª Expointer já chama a atenção pela quebra de recordes do evento
MTG divulga o Calendário de Rodeios da Temporada 2025/2026 da 14ª Região Tradicionalista
Sobe para 39 o número de cidades com relatos de estragos causados pela chuva no RS
Servpref apresenta aplicativo de carona para otimizar transporte e reduzir custos de prefeituras