30/06/2022 16:55 - Policial
Um empresário e seu filho foram mortos a tiros na noite da última terça-feira, 28, em Triunfo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Eles foram identificados como Nelson Joel de Oliveira Ferreira, 61 anos, e Anderson Guedes Ferreira, 36 anos. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido pelo homem que trabalhava como cozinheiro da empresa da família.
Conforme ocorrência, Nelson Ferreira teria discutido com a esposa do cozinheiro. Conforme a delegada Sandra Mara Guagliononi, o idoso teria sido ríspido com a mulher, quando ele solicitou que levassem leite para a cozinha da empresa.
Após ouvir a queixa da esposa, o cozinheiro foi conversar com o patrão. Após nova discussão, o suspeito, que estaria armado, atirou contra pai e filho, fugindo em seguida. Até o momento, ele não foi localizado.
O indivíduo é detento do regime semiaberto e rompeu a tornozeleira eletrônica que usava.
Ainda segundo a polícia, o empresário mantinha relação de amizade com o suspeito, cedendo uma casa para ele morar com a família, dentro da área onde fica a empresa. Nelson e Anderson serão sepultados em Montenegro, na quinta-feira, 30.
Fonte: RS Agora
Veja também
48ª Expointer já chama a atenção pela quebra de recordes do evento
MTG divulga o Calendário de Rodeios da Temporada 2025/2026 da 14ª Região Tradicionalista
Sobe para 39 o número de cidades com relatos de estragos causados pela chuva no RS
Servpref apresenta aplicativo de carona para otimizar transporte e reduzir custos de prefeituras