28/06/2022 13:46 - Policial
A brigada militar confirmou para a Rádio Gazeta um fato que estava circulando em grupos de whats na noite desta segunda-feira (27): de que alguém surpreendeu um estranho mexendo em seus pertences, em um quarto do Hospital de Caridade de Carazinho (HCC).
Com a presença da guarnição, na noite desta segunda-feira, foi feita uma averiguação do local.
"Realmente, a brigada militar recebeu essa informação agora à noite, foi despachada uma viatura até o HCC, realizadas buscas, mas não acharam ninguém", respondeu a assessoria de imprensa do 38º BPM para a reportagem da Gazeta.
Porém, a BM confirmou que teria, mesmo, alguém morando escondido em dependências do hospital, onde foi encontrado até um colchão.
"A princípio ele fugiu mesmo, ele estaria morando lá, tinha até café, no sótão, acho que estava furtando do pessoal e escondia no sótão, mas não foi localizado, e não tem suspeito".
Localizado
Durante a madrugada recebemos a confirmação de que o homem teria voltado ao local e foi localizado, sendo assim, encaminhado pela Brigada Militar até o plantão da Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.
A nossa reportagem procurou a assessoria de imprensa do HCC, que nesta manhã (28) encaminhou a seguinte nota:
"Após entrada para visita a paciente, o indivíduo escondeu-se nas dependências da Instituição. A partir desta informação, imediatamente, em buscas ontem à noite, o mesmo foi encontrado e levado à Delegacia de Policia pela Brigada Militar. Não realizou nenhum furto ou agressão a nenhum paciente ou colaborador".
Solicitamos uma entrevista com os responsáveis, mas que preferiram não se manifestar.
Fonte: Rádio Gazeta - Ana Maria Leal
Veja também
48ª Expointer já chama a atenção pela quebra de recordes do evento
MTG divulga o Calendário de Rodeios da Temporada 2025/2026 da 14ª Região Tradicionalista
Sobe para 39 o número de cidades com relatos de estragos causados pela chuva no RS
Servpref apresenta aplicativo de carona para otimizar transporte e reduzir custos de prefeituras