Anuncie conosco! Clique aqui e faça sua empresa aparecer!

Caso Rafael: recurso que pede perícia em áudio deve ser julgado nesta terça-feira pelo TJ

O conteúdo, que foi extraído do celular do pai de Rafael, foi o que fez com que o julgamento fosse cancelado, no mês de Março, em Planalto.

16/05/2022 18:18 - Policial

O Tribunal de Justiça deve julgar nesta terça-feira, 17, o habeas corpus que pede perícia em um áudio do Caso Rafael. Os advogados de defesa da ré, Alexandra Salete Dougokenski querem que a gravação seja analisada pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP).

O conteúdo, que foi extraído do celular do pai de Rafael, foi o que fez com que o julgamento fosse cancelado, no mês de Março, em Planalto.

A gravação contém apenas três segundos e é possível ouvir a fala de uma criança. A defesa da acusada sustenta que o áudio é do menino. Após o cancelamento do júri, uma perícia particular foi realizada e constatou que a voz seria de Rafael, mas o Ministério Público, por outro lado afirma que o áudio foi compartilhado com o pai de Rafael. O MP fez uma analise técnica da gravação.

Agora, a expectativa é de que haja decisão dos desembargadores. A defesa terá direito a 10 minutos para apresentar seus argumentos. A sessão terá início às 14h, mas não há horário definido para o julgamento do caso — depende do andamento da pauta.

 

Rádio Uirapuru

Fonte: Rádio Uirapuru

  • Compartilhe:

  • https://clicemfoco.com.br/noticia/7813-caso-rafael-recurso-que-pede-per-iacute-cia-em-aacute-udio-deve-ser-julgado

Clic em Foco - Todos os Direitos Reservados.