Anuncie conosco! Clique aqui e faça sua empresa aparecer!

Marauense mata filho de 10 anos no Dia das Mães e depois comete suicídio em São Paulo

Joathan Pelepenko é morador da cidade de Marau, no Rio Grande do Sul, e estava em São Paulo para visitar o garoto, chamado Johan Nijou Pelepenko.

10/05/2022 18:41 - Policial

Jhoathan João Pelepenko e o filho de dez anos, morto pelo próprio pai na Zona Norte de São Paulo. — Foto: Reprodução/Facebook

Um homem, de 40 anos, matou o filho, de 10 anos, na manhã do último domingo (8) na Vila Constança, região do Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo, e cometeu suicídio após o crime.

O caso aconteceu na rua Santa Teresa de Jesus e, segundo a Polícia Militar, o autor do crime identificado como Jhoathan João Pelepenko era separado da mãe do menino e estava hospedado em um hotel, onde matou a criança.

Joathan Pelepenko é morador da cidade de Marau, no Rio Grande do Sul, e estava em São Paulo para visitar o garoto, chamado Johan Nijou Pelepenko.

O tenente Carvalho, que chegou ao local após um chamado de disparo de arma de fogo no hotel disse que encontrou os dois corpos no quarto com marcas de disparos na cabeça.

O menino Johan Nijou Pelepenko, de 10 anos, foi morto pelo pai na Zona Norte de São Paulo no domingo (8). — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: Clic Espumoso

  • Compartilhe:

  • https://clicemfoco.com.br/noticia/7798-marauense-mata-filho-de-10-anos-no-dia-das-m-atilde-es-e-depois-comete-suic

Clic em Foco - Todos os Direitos Reservados.