02/05/2022 14:05 - Policial
Uma mulher foi espancada até a morte em Serafina Corrêa. A Brigada Militar foi acionada nesse domingo (1º) e encontrou a vítima agonizando dentro da casa onde morava, na Linha Rio Grande/Capela Santo Antônio, interior do município. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local minutos depois da polícia e constatou a morte da vítima. A mulher foi identificada como Marcia Fernanda Ferretti, de 41 anos.
De acordo com informações repassadas pelo 3º Batalhão de Polícia de Áreas Turísticas (BPAT) de Bento, que responde pela região de Serafina Corrêa, o suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 55 anos. O homem teria confessado a autoria a um morador da mesma localidade, que chamou a polícia. De acordo com relatos do autor do feminicídio, uma briga que se iniciou ainda na noite do sábado antecedeu o crime. O homem foi conduzido até a delegacia de Marau e seria encaminhado ao presídio posteriormente.
Marcia levou socos e pauladas, principalmente no rosto. Ainda de acordo com o 3º BPAT, não havia registros de violência doméstica com relação ao autor do crime, mas a vítima já havia sido alvo de agressões no passado, realizadas por outros companheiros.
O velório de Marcia deve ser realizado nesta segunda-feira (2), na capela mortuária municipal de Serafina Corrêa. O sepultamento será no Cemitério Municipal Jardim da Paz, com horário ainda a definir.
O nome do homem apontado como autor do feminicídio não foi divulgado.
Fonte: GZH.
Fonte: GZH.
Veja também
48ª Expointer já chama a atenção pela quebra de recordes do evento
MTG divulga o Calendário de Rodeios da Temporada 2025/2026 da 14ª Região Tradicionalista
Sobe para 39 o número de cidades com relatos de estragos causados pela chuva no RS
Servpref apresenta aplicativo de carona para otimizar transporte e reduzir custos de prefeituras