30/03/2022 22:15 - Outros
No último sábado (26) uma festa foi realizada na região do Cruzeiro, em Bento Gonçalves. Ocorre que por volta da meia noite uma mulher de 55 anos passou mal e acabou morrendo no local. O fato incomum e triste foi superado por uma situação posterior que incomodou aos presentes. O corpo permaneceu no local tapado por uma lona e a festa não parou.
Conforme informações de testemunhas que estavam presentes no local e preferem não se identificar, certo momento o grupo musical que fazia a apresentação pediu para um espaço ser aberto para os socorristas passarem e atenderem a mulher. Ela infelizmente acabou falecendo no local, próximo a saída principal do ambiente.
Acontece que até a chegada da equipe da funerária, o corpo permaneceu no mesmo ponto, apenas coberto com uma lona e uma porta lateral foi aberta para circulação das pessoas. Durante todo esse tempo, cerca de duas horas, segundo os relatos, a festa continuou.
A equipe de reportagem não conseguiu contato com os realizadores do evento. Assim que houver uma manifestação sobre o episódio a matéria será atualizada.
Fonte: Fonte: Leouve
Veja também
De médicos a patinador artístico: quem eram os oito mortos em acidente com balão em SC
NOVAS REVELAÇÕES SOBRE O RUMOROSO CASO DA MOÇA MORTA EM GIRUÁ
Ato na ERS-223 reúne agricultores em protesto por apoio à securitização
Empresa nega licença-maternidade para funcionária dona de bebê reborn e caso vai parar na Justiça