19/10/2021 12:04 - Outros
Adilson de Souza é frentista há 13 anos. No atendimento ao público em um posto de gasolina onde trabalha, em Criciúma, no Sul catarinense, ele esbanja carisma, generosidade e alegria.
O bom humor do profissional chamou a atenção de clientes do local, que decidiram se reunir e fazer uma surpresa: presenteá-lo com um carro novo.
“Nós queríamos ajudar o Adilson de alguma forma. Ele sempre foi uma pessoa muito carismática e querida por todos nós. Descobrimos que ele estava com um carro meio velho. Então decidimos dar uma ajuda“, conta o empresário Alexandre Lopes, mais conhecido como Moka.
Ele foi uma das cerca de 100 pessoas que se uniram para dar um Volkswagen Fox ao frentista Adilson, na terça-feira (12). “Cada um ajudou como pôde. Alguns deram a documentação, outros a película e até a higienização do veículo”, comenta.
Para realizar a entrega do automóvel, uma ‘farsa do bem’ foi montada. Um dos integrantes do grupo ligou para o patrão de Adilson e pediu que desse uma folga ao funcionário no feriado.
“Depois de tudo combinado com o chefe, convidamos o Adilson para um churrasco. Ele não desconfiava de nada. Então, durante a festa, fizemos uma homenagem e entregamos o carro”, conta Moka.
O veículo chegou em um caminhão. Na placa, o nome do frentista estampado. “Foi uma sensação de alegria e felicidade pelo trabalho. O presente maior não foi o carro, mas sim o carinho e as amizades que construí”, revela Adilson.
O Gol antigo saiu de cena e deu espaço para um Fox novo. Adilson ainda não dirigiu muito pela cidade com o carro. “Só vim do dia da entrega até a minha casa, mas é muito bom e agradeço a todos de coração”, declara.
Fonte: ND Mais
Veja também