04/10/2021 12:43 - Política
“Não estou alinhado com ele, que é equivocado na sua visão de desenvolvimento”, disse o gaúcho, que disputa as prévias para decidir quem será o presidenciável tucano com o governador paulista, João Doria.
Ele comentava uma reportagem do jornal Folha de S.Paulo que havia mostrado como o apoio do senador cearense Tasso Jereissati (PSDB) à sua postulação havia sido lido por setores do partido como a entrega da cabeça de chapa no ano que vem a algum aliado.
Isso porque Tasso, um aliado histórico de Ciro, em entrevista também ao jornal havia falado insistentemente sobre a flexibilidade de Leite para a composição de uma aliança, inclusive renunciando ao protagonismo.
O cearense abandonou a disputa, como fora amplamente antecipado, em favor de Leite. Além de Ciro, tucanos também especularam o gaúcho numa eventual vice de Rodrigo Pacheco, presidente do Senado que deve sair do DEM para o PSD.
“Eu terei o melhor ano do meu mandato no Rio Grande do Sul. Não faz sentido em renunciar em abril se não for para liderar o projeto, como tantas lideranças do meu partido me estimulam a fazer”, afirmou.
Fonte: Folha de S. Paulo
Fonte: Folha de S. Paulo
Veja também
48ª Expointer já chama a atenção pela quebra de recordes do evento
MTG divulga o Calendário de Rodeios da Temporada 2025/2026 da 14ª Região Tradicionalista
Sobe para 39 o número de cidades com relatos de estragos causados pela chuva no RS
Servpref apresenta aplicativo de carona para otimizar transporte e reduzir custos de prefeituras