21/09/2021 18:48 - Policial
A Polícia Civil com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) investigam o desaparecimento do taxista Fernando Schmitt, de 41 anos na manhã do último domingo (19) em Carazinho. O carro do taxista, , que trabalhava junto a Estação Rodoviária de Carazinho, foi localizado no final da manhã de domingo (19), no Bairro Floresta.
O carro do homem, cuja identidade não foi divulgada, foi localizado abandonado por volta das 9h com vestígios de sangue na localidade da Travessa Vitória, no bairro Floresta.
Foram realizadas averiguações no bairro e agora estão concentradas no interior do Distrito de São Bento, na ponte, na localidade de Santa Terezinha, no Rio da Várzea.
No início desta tarde, por volta das 13h30min, uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Carazinho começaram a realizar buscas próximo ao leito do rio, onde vestígios de sangue também foram encontrados sobre a ponte.
As buscas foram encerradas sem êxito e conforme a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, o trabalho deve ser retomado nesta terça-feira (21).
Fonte: Rádio Uirapuru
Veja também
48ª Expointer já chama a atenção pela quebra de recordes do evento
MTG divulga o Calendário de Rodeios da Temporada 2025/2026 da 14ª Região Tradicionalista
Sobe para 39 o número de cidades com relatos de estragos causados pela chuva no RS
Servpref apresenta aplicativo de carona para otimizar transporte e reduzir custos de prefeituras